Nós amamos esportes e somos loucos pela sua satisfação.
Juntar nossa paixão com comércio eletrônico no Brasil tem sido um tour épico. Por isso estabelecemos um padrão de atendimento para garantir 100% da sua satisfação. Em qualquer produto da loja BONT.COM.BR ou BONTCYCLING.COM.BR você recebe nada menos que nossa atenção integral.
O site da BONT não faz vendas online. Por que esse atendimento quase analógico na era digital?
Bem, cada produto oferecido para nossos clientes é único, porque cada cliente é único. Você não vai comprar uma sapatilha ou uma bota qualquer: ela será perfeita para seus pés de todas formas possíveis. Elas virão no comprimento e na largura correta, mesmo que sejam fora dos padrões tradicionais de calçados. Isso também leva um tempo extra para produzir pois é um processo artesanal, mas você vai receber um calçado excepcionalmente perfeito.
A BONT é a única fabricante mundial que oferece este tipo de serviço no Brasil. Devido a este grau de sofisticação e personalização, os sistemas online de vendas não estão preparados para cobrir integralmente este tipo de atendimento. Verificamos cada medida de cada pé, validamos os dados com especialistas na fábrica e garantimos que seus calçados virão perfeitos para seus pés mesmo que você nunca tenha provado.
É por isso que em mais de 2 anos de atuação no Brasil nós nunca tivemos nenhuma devolução ou pedido de troca de nenhum produto. Mas se isso precisar acontecer, saiba que nós estamos aqui para atendê-lo, pois sua satisfação com nossos produtos é essencial para uma marca tão destacada no mundo quando a BONT.
Quer dizer que não tem estoque no Brasil?
Exatamente. Afivela bem o capacete que vamos dar um sprint de informações: a Bont Cycling oferece 11 modelos, 36 combinações de cores, 19 variações de comprimento e 3 variações de largura. São mais de 2000 combinações possíveis. Com a Bont Skates são mais de 3600 combinações, sem contar as customizações e personalizações que permitem você ter um produto único e exclusivo. Você recebe sua sapatilha direto da fábrica, na medida certa e com qualidade garantida no Brasil. Afinal, o que esperar de uma marca que é líder mundial na produção de calçados de carbono e similares?
Quanto tempo leva para eu receber meu pedido?
Trabalhamos com uma rotina de logística enxuta para que você possa receber seu pedido o mais rápido possível. Existem prazos e burocracias de importação que precisam ser cumpridos para que a operação seja 100% regular, com todos os impostos pagos e a garantia ativada no Brasil. Nossa agenda funciona da seguinte forma:
- Até o dia 20 de cada mês: confirmação de medidas, confirmação de disponibilidade em estoque e fechamento dos pedidos do mês;
- Até o dia 25 de cada mês: finalização da invoice, pagamentos, envio da ordem de remessa;
- Até o dia 30 de cada mês: remessa do pedido da fábrica para o Brasil.
- Até 20 dias úteis: nacionalização, liberação tributária, ativação da garantia no Brasil e remessa final para o cliente.
- Pedidos semicustomizados: quando o produto precisa ser fabricado para atender uma necessidade especial, como calçados mais largos, cores personalizadas, padrão de furação, são necessários 45 dias para que a peça fique pronta. Só então são considerados os prazos normais de logística.
CONDIÇÕES DE COMPRA
Antes do pagamento
Somente procedemos a cobrança de nossos clientes após:
- confirmação as especificações técnicas, medidas e outras características específicas dos produtos escolhidos;
- confirmação de disponibilidade em estoque, ou;
- confirmação do prazo de conclusão de fabricação;
- validação da invoice;
- validação dos prazos de entrega.
Formas de Pagamento (Payment)
A Bont Brasil opera com as seguintes formas de pagamento:
- Cartão de Crédito, através de link digital da CIELO com possibilidade de parcelamento conforme negociação;
- Cartão de Débito, através de link digital da CIELO;
- Boleto Bancário, pelo meio do qual oferecemos o desconto de 6% a todos os clientes;
- PIX, pelo meio do qual também oferecemos o desconto de 6% a todos os clientes;
Acrescente mais desconto ao seu pedido realizando pagamento à vista. Consulte condições com seu atendente Bont Brasil.
Frete Internacional e Nacional incluso (Free Shipping)
Todos pedidos feitos para entrega nos estados do SUL e do SUDESTE são isentos de cobrança de frete (free shipping). Se o seu estado está em regiões diferentes, consulte-nos com antecedência para saber de valores adicionais para envio para sua região. Os valores cobrados a mais são apenas para cobertura de diferenças de tarifa e podem variar conforme peso e medidas de seus pedidos. A BONT Brasil não coloca margem de lucro sobre o frete. O valor do frete para estados fora da área de cobertura é calculado conforme dimensões e peso do seu pedido. Consultar com antecedência para eventuais esclarecimentos necessários.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES BONT BRASIL
Com a finalidade de oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes, esclarecemos que a política de arrependimento e troca da BONT BRASIL tem como base o Código de Defesa do Consumidor.
Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não lhe agradou ou não serviu, não se preocupe! A BONT BRASIL faz sua troca. Mas antes atente para as seguintes informações:
Trocas
A Bont Brasil disponibiliza em todos os produtos do site a descrição e especificações, bem como todas medidas dos tamanhos são confirmadas pelos clientes antes da efetivação da aquisição. Para sapatilhas e botas, não serão trocados produtos cujas medidas coincidam com as informadas e confirmadas pelos clientes. A Bont Brasil não se responsabiliza por falhas de atendimento de instruções de medidas. Proceda as instruções de medição com extrema atenção e em caso de dúvidas consulte seu atendente Bont Brasil para confirmar os detalhes antes da sua aquisição.
Em no máximo 7 (sete) dias, contando a partir do recebimento da mercadoria, o cliente deve se manifestar o desejo da troca através do e-mail contato@bont.com.br.
PROVIDÊNCIAS: Se você tem um problema que acha ser de fabricação, então estamos aqui para ajudar a resolver o mais rápido possível. Envie-nos um e-mail com as seguintes informações:
- Cópia do recibo de compra: isso acelera o processo de identificação;
- Fotos nítidas problema: se você puder desenhar setas nas fotos para nos mostrar onde está o problema, é ainda melhor;
- Suas informações: nome, endereço, número de contato e e-mail;
- Outros detalhes: quanto tempo você esteve usando o equipamento, o que você estava fazendo com eles quando você teve o problema, o número do modelo do produto.
A Bont Brasil disponibiliza para o cliente para troca:
- Via Correios (custo dos fretes de envio e reenvio das peças é de responsabilidade do cliente) SEDEX ou PAC. Enviar para: SR Administração Comércio e Serviços – Av. Rio Branco, 972 – 102 – Centro – Florianópolis – SC – CEP: 88015-204.
Devolução de Produtos (Returns) e Reembolso (Refunds)
A devolução de produtos é garantida a todos os clientes, em concordância com a legislação Brasileira. Sua compra é garantida por toda extensão da legislação nacional para devolução, troca ou desistência da mercadoria.
DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA:
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, em até 7 (sete) dias, contando a partir do recebimento da mercadoria, o cliente deve se manifestar pelo e-mail contato@bont.com.br, atendendo as exigências previstas em PROVIDÊNCIAS abaixo. Em até 7 (sete) dias úteis será averiguado o caso e, se em confirmada com as condições preliminares, será informado as condições de envio para devolução.
Quando do recebimento da devolução, o(s) produto(s) será(ão) analisado(s) para confirmar as condições do(s) item(ns) (confira Condições para devolução ou troca de produtos). Prazo para análise física: 15 (quinze) dias úteis.
CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO OU TROCA DE PRODUTOS
COBERTURA: contra defeitos de materiais e mão de obra originais de fábrica.
EXCLUEM-SE: desgaste normal dos equipamentos, desgaste normal de peças pelo uso ou deterioração pelo tempo, qualquer parte do equipamento que tenha estado envolvido em um acidente, quedas, arranhões ou quebra, botas/sapatilhas submetidas a moldagem por calor, saltos usando os patins, uso de parafusos não-originais ou arruelas entre a bota e base/tacos ou outros dispositivos inapropriados, armazenamento e/ou transporte inadequado, quaisquer ações que não caracterizar defeitos de materiais e mão de obra.
DISPOSIÇÕES GERAIS: A BONT BRASIL reserva-se ao direito de não aceitar troca ou devolução se as condições descritas acima não forem atendidas ou se o(s) produto(s) apresentar(em) sinais de manchas, uso e/ou lavagem, manipulação ou alteração de características originais. Todos produtos devem estar em perfeitas condições conforme foi(foram) recebido(s) pelo cliente sob pena de não aceitação do pedido de devolução ou troca, ficando o consumidor encarregado das providências de retirada do item devolvido.
PROVIDÊNCIAS: Se você tem um problema que acha ser de fabricação, então estamos aqui para ajudar a resolver o mais rápido possível. Envie-nos um e-mail com as seguintes informações:
- Cópia do recibo de compra: isso acelera o processo de identificação;
- Fotos nítidas problema: se você puder desenhar setas nas fotos para nos mostrar onde está o problema, é ainda melhor;
- Suas informações: nome, endereço, número de contato e e-mail;
- Outros detalhes: quanto tempo você esteve usando o equipamento, o que você estava fazendo com eles quando você teve o problema, o número do modelo do produto.
Cumpridas as condições para a desistência previstas, iremos restituir apenas o valor do produto nacionalizado (preço do produto e impostos, excluídos frete nacional e frete de devolução) somente na opção DÉBITO EM CONTA CORRENTE informada pelo cliente. O prazo máximo para realização do crédito será de até 45 dias da comunicação de cumprimento das condições supracitadas.
Ficou com alguma dúvida ou quer alguma informação adicional?
Mande uma mensagem para nós. Estamos aqui para resolver qualquer dúvida e necessidade de informação.
Sobre o nosso atendimento
Política de Atendimento
Bont no Brasil é operado por SR Administração Comércio e Serviços
CNPJ 16.784.943/0001-92
Florianópolis - SC
Mande agora
um e-mail
para nós
contato@bont.com.brGarantia de trocas, devoluções e reembolsos
Atendemos a Legislação Brasileira e o Código de Defesa do Consumidor. Saiba mais sobre nossa política de trocas, devoluções e reembolsos em nossa página de Política de atendimento.
Fale agora
com a gente
no Whatsapp
48 99947-2383
Siga-nos no
Instagram
@BONT_BRASILESTE SITE ESTÁ RESTRITO PARA APENAS REALIZAR PEDIDOS
Adotamos uma política de atendimento diferenciada devido aos detalhes técnicos dos equipamentos, especialmente para as medidas personalizadas de sapatilhas e botas. O site possui todas funcionalidades para realização de pedidos, no entanto, apenas pedidos confirmados pelo atendimento Bont Brasil serão remetidos aos clientes. Saiba mais em nossa página de Política de atendimento.
NOS PREOCUPAMOS COM A PROTEÇÃO DE SEUS DADOS!
Não solicitamos dados de cartão de crédito nem informações bancárias. Todas transações são realizadas somente e apenas após a confirmação de tamanhos, medidas e/ou características técnicas, verificação da disponibilidade do produto em estoque e assinatura da invoice de importação. Leia nossa Política de atendimento para mais detalhes.